terça-feira, 20 de setembro de 2011

NOVA RÁDIO E NOVA PÁGINA

OLÁ PESSOAL! TRAGO NOVIDADES. TEMOS AGORA A PÁGINA COM FOTOS DA NOITE DE AUTÓGRAFOS DO LIVRO "EU SOU ANASTÁCIA". FOI LINDA. E TEMOS TAMBÉM UMA RÁDIO COM MÚSICAS DE MINHA AUTORIA INTERPRETADAS POR OUTROS ARTISTAS. LOGO ACRESCENTAREMOS MAIS MÚSICAS. DIVIRTAM-SE!!!!!!!!

Um comentário:

  1. uma velha vai lá pra cozinha e prepara a comida gostosa
    e na sala uma musica saudosa, pra ninguem no salão achar ruim
    bem marcada, tim tim por tim
    td mundo se ao respeito, e eu q faço td direito
    a cachaça era td pra mim
    no sertão o pagode é assim
    de manha qdo o sol vem raiando td mundo se arretira
    td mundo cansou de sambar, o pagode chegou no seu fim
    o feijão o arroz, o toucim
    td troço daqui acabou-se a cachaça tbm ja danou-se a q teve foi td pra mim

    ResponderExcluir